Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Contos Noturnos

bom aqui vou contar uma historia que presenciei, nao foi totalmente imaginada, mais sao das visoes que vejo e outras coisas


O Beco do Silencio

Voce deve estar se perguntando, porque beco do silencio?
Simples, o beco do silencio é o beco dos mortos, o beco de onde ninguem sai quando entra, o beco do hell, simplismente um lugar muito sombrio.
Eu estava la, prestes a me tornar um ser livre de tudo, eu queria morrer, precisava me suicidar, mais algo me puxava para fora daquele beco sombrio, algo nao me queria ali, simples, precisava de sacrificio para fazer qualquer coisa naquele beco sombrio das trevas. Nao havia nenhum rastro de ser vivo a vista ali, somente eu (ainda) e os sombrios seres da noite enfermos com a minha presença querendo me devorar, mais tinham medo da minha terrivel energia negativa que envolvia minha alma maligna da escuridao, eu estava com o coraçao tao frio que o meu olhar ja era todo preto, precisava de sangue ou algo que me esquentasse, precisava matar algo, precisava fazer o sacrificio.
Eu estava andando, procurando por alguma coisa viva, até que eu encontrei uma linda garota, com seus cabelos longos e pretos, pele branca e parecia estar aterrorizada com minha presença e podia sentir a minha enorme vontade de morrer toda minha depressaoe meu olhar caído, mais por incrivel que pareça, ela nao se moveu ao me ver, simplesmente parecia que minha presença a entorpecia. Cheguei bem perto ela , e ela me observou com o sorriso mais sarcastico que eu ja vira e por fim cansei de esperar, nao podia ficar ali contemplando aquela linda garota agora, eu precisava matá-la, agarrei-a e a mordi.
No momento em que mordi ela eu senti um gosto estranho, aquilo nao era sangue, pelo menos nao parecia, aquilo era totalmente acido, aquilo ardia na minha boca, deteriorava minhas visceras por dentro em segundos, nao era vermelho, era preto, mais de qualquer maneira, aquilo tambem me entorpecia, me fazia querer mais, era incrivelmente a droga que eu precisava, eu sabia que eu ia morrer, mais nao liguei para essa possibilidade, acho ke eu queria mesmo era isso.
Depois que saciei minha vontade eu encontrei uma lapide com espinhos pontudos, coloquei-a sobre ele e ali que percebi que era onde se fazia o sacrificio. Derrepente ela acordou, como se ainda estivesse viva, ela sorriu para mim, e jogou um ankh(pronuncia-se ''anaque'') e um pentagrama. O que eu faria com aquilo? Por que isso aconteceu? Porque estou aqui? Enquanto eu pensava nisso ela começara a correr, eu corri atras dela, mais ela desapareceu no meio da nevoa daquela lacuna fria que se encontrava ali por perto, peguei os intens que recebi e pensei no que fazer com eles.
Olhei para tras, o beco onde eu estava ficara diferente, haviam borboletas vermelhas ali voando paradas perto de mim, pareciam que me chamavam, eu fui ate elas para ver o que queriam... Eram lindas, quando cheguei perto elas por incrivel que pareça acho que me deram algum sinal para mim segui-la e começar a voar rapidamente... Segui-as, me levaram para dentro de uma casa muito velha com lápides, toda abandonada e muitos, muitos corpos que pareciam terem sidos torturados, ai pensei: o que to fazendo aqui, naquele momento percebi que ja estava sem volta, entao decidi prosseguir com aquela experiencia fantastica e ao mesmo tempo suicida e unutil. Logo em seguida lembrei que o ankh que a garota havia me dado servia como proteção , logo pendurei-o junto a uma correntinha que eu carregava no pescoço, e lembrei do pentagrama, entao pensei: nao posso usar essa pentagrama com ponta para cima num lugar desses todo podre e fétido, a melhor opção era usá-lo de ponta para baixo, por que? Porque eu vi que se tratava de um ritual satanico que a menina me trouxe, eu fui burro, eu me condenei, e ela se apoderou de mim, minha unica saida era faze-lo. Precisei fazer uma mensagem de sangue, precisava de pele humana e sangue fresco, pele nao iria ser dificil encontrar com tantos corpos ali jogados mais o sangue teria que ser meu, bom procurei algo que cortasse, logo peguei um caco de vidro que encontreiopelo chao e coloquei sobre a pele que eu arrancara do corpo. Bom resumidamente eu nao podia negar que eu estava ferrado, sozinho, no escuro prestes a fazer algo que mudaria para sempre minha vida ou me matasse.E sem mais chances de viver, escrevi na mensagem com o sangue : '' eu fui seduzido pela morte, seres obscuros, me levem ao seu mundo, me deem a droga que necessito, MORTE''. E pensei, me ferrei, acho que nao teria feito aquilo se estivesse com consciencia, mais lembrei da garota, ela me possuira, me fez fazer aquilo...Depois de algum tempo aconteceu o que eu esperava, os mortos me arrastaram, foram me rasgando, eu nao podia me mexer, sentia aquela dor tremenda, ardia, me queimava seus dedos putridos, o mau cheiro me sufocava, meu cranio estava sendo mastigado, minhas pernas ja estavam separadas do corpo, e meu coração estava prestes a ser arrancado. E aconteceu, eu estava livre do mundo, morto...Quando descobri que nao era real, era um lastimavel SONHO.
Eu acordei no meu quarto, eu ficara furioso por ser apenas um sonho, até que quando sai de casa eu percebi que tudo estava meio fora de foco, fui ao beco (que até entao eu sabia que existia, ficava perto de um cemiterio perto de casa), e encontrei o que menos imaginava, o ankh, o pentagrama a mensagem e o pior a menina no chao morta exatamente como eu fiz no sonho, foi sombrio aquela cena, AQUILO FOI REAL, sai de la, tudo parecia estra voltando ao normal, quando cheguei na escola que era pra onde eu estava indo), fui ao banheiro e encontrei um papel surrado embaixo da pia que dizia: ''O beco do silencio é tao macabro que a partir das visoes que voce tem e a necessidade de morrer, voce pode matar alguem apenar por um sonho'', e fiquei surpreso em ler aquilo, quando era ja de noite naquele mesmo dia, fui dormir, e a partir daquele dia nunca mais minha vida foi a mesma, porque a menina era nada mais nada menos que a garota dos meus sonhos.

Poemas

Bom como disse, é sempre bom ler poemas e tal, vou escrever alguns poemas que possam lhe interessar e talvez até refletirem



Lúgubre Poema


Acordo, o dia eh uma tumba a ser violada, a morte minha amada
talvez me abrace com uma bala perdida ou um atropelamento
eu lamento, a vida parece uma causa perdida

Tristonho destino
Fadario funéreo
O meu derradeiro leito
O cemitério

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cultura noturna

Tudo que eu vou escrever aqui , nao necessariamente é o certo, leia e tire conclusoes.

O estilo Gotico

Acho que muitas pessoas que visitarao o blog tem alguma ligação com o estilo ou algum interesse, porque o estilo gótico em si engloba muitas coisas noturnas, existem varios tipos de goticos, mais nao necessariamente voce tera que seguir algum deles, tenha seu proprio estilo nao se limite so a alguma coisa imposta pelo estilo, por exemplo : nao e so porque eu sou gotico que preciso escutar so musica gotica. Escute o que voce quiser e o que se sentir bem, mais um aviso, voce nunca sera aquele estilo que denomina ser sem conhecer um pouco sobre ele e sem gostar de nenhuma musica do estilo.
Vou falar um pouco sobre o goticismo, mais do geito ''o que ele é'', nao quero colocar aquelas coisas cansativas que voce ja deve ter lido em outros blogs tipo: ''o termo gotico vem de godos, ....'', nada de coisas cansativas, apenas o que e bom saber.

Por que Gotico?

Bom é simples, a partir do momento que voce fala em arte e literatura sombria, voce estara falando de goticismo, eles sao ligados, uma pessoa nao vira gótica, ela nasce gótica, mais pode descobrir isso depois de muito tempo, ou nem descobrir.O gotico nao é aquela pessoa que alguns desinformados dizem: ''nossa aquele cara e louco'', ''meu deus, que horrivel''. Nao nao é nada disso, uma coisa muito comum no goticismo é a opção da cor Preta. Por Que? porque, como o goticismo esta ligado a coisas de terror, sombrias, melancolia entre outros, o preto é o que predomina, por exemplo, num filme de terror, as melhores cenas sao no escuro, sempre preferimos um filme de terror de noite, assim o preto da um ar mais sombrio a pessoa gotica, alem do preto ser uma cor que absorve energia, e para quem pratica magia noturna (postarei isso depois), o preto é uma cor de bastante utilidade. Voce pode até pensar que o preto e coisa do demonio e tal, mais nao tem nada a ver, o goticismo é um estilo nao só de musica e arte como tambem um estilo de vida, voce para mais para pensar, voce fica mais sozinho, reflete sobre tudo aquilo que fez que faz que vai fazer, voce passa a ser mais amoroso tanto com pessoas como com a morte, porque existem vomo eu disse, varios tipos de goticos, aquele mais ligado a musica somente, até aquele que é loucamente depressivo, todo gotico é um unico gótico, ninguem é igual a ninguem, voce se faz o seu estilo.
Para voce que ja esta a um bom tempo no mundo obscuro ou que sabe mais sobre o mundo, ou que seja um iniciante, sabe que muitas pessoas tem preconceito e que se esta aqui é porque é interessado nisso.

Por que estamos falando em goticismo?

Porque se voce gosta de musicas mais pesadas ou se interessa por coisas sobrenaturais e outras raizes, deve saber que o goticismo é meio que ''uma base da escuridao em estilo'', tudo que dizem sobre vampiros, monstros e coisas do tipo nao sao mitos, acreditando ou nao, existem sim, e tudo tem um porque, nao foi por acaso que voce se interessou por isso, nao foi por acaso que eu estou escrevendo isso aqui, só quero que voce que nao intende que cultura nao é só religiao e tal, mais cultura é saber o que existe de verdade, o problema do nosso mundo, é que aqueles que sabem sao poucos, e quem nao sabe (a grande maioria) dizem sobre o que nos sabemos, dizem que é loucura, dizem que nao existem, e aqueles mais cultos, escondem da sociedade a realidade, sim goticismo nao é só uma cultura que cultua coisas sombrias e imaginação, mais grande parte é verdade.



Bom isso é um pouquinho sobre a cultura gótica, mesmo voce sendo ou nao é bom saber as raizes da cultura noturna

das sombras

Sora