Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Umbraculum Funebris - Umbraculum Funebris

Genero : Symphonic Black Metal
Origem : (Fortaleza, Ceará)
Ano : 2000
Tema : Occultism

1. Spirits of Gehenna
2. Minha Alma Velada Pela Escuridão
3. The Lost Pagan Souls

Download http://www.megaupload.com/?d=A2I998U7


Versos do fim

Alguns versos de autores goticos desconhecidos.



''Nada mais vai me ferir. É que eu ja me acostumei com a estrada errada que eu segui e com a minha propria lei.''

''Meu amor era sempre o mesmo: eram sempre noites de esperança e de sede que me banhavam de lagrimas o travesseiro.''

''Não mais caminhar na praia...Não mais outro entrdecer
Não mais a brisa que diz Vai-chover...Não mais as luzes da cidade dizendo
que há tanta coisa para viver.''

''Eu que tanto quis guardar meus dias, eu que tanto pensei com medo de errar... Ja nao mais, nao mais me restam chances de errar.
Oh, quando eu penso que tudo poderia ser...Ah, quando eu me lembro que era só querer...
Hoje, quando a fumaça sai dos meus olhos, eu tento nao ver, tento negar que este espelho ja nao sou mais... Mas agora, tudo acabou

A vida Gothic

Aquilo que transcede a racionalidades se torna um atraente caminho em busca do inalcançavel, capaz de libertar o espírito dos dogmas pré-estabelecidos. Por isso que as pessoas precisam criar mitos (ou descobrir novas realidades), assim o vampiro representa uma identificação para os góticos.
Voce ja nasce gotico e descobre isso enquanto cresce, atéo dia em que descobre a cultura gotica. Geralmente essa descoberta ocorre com a arte, ouvindo-se uma musica em algum lugar, vendo imagens relacionadas a nossa cultura e sentindo-se bem com elas. A cultura gotica, consiste, nao exatamente num mundo cheio de lagrimas, mas sim , num mundo na qual ha sentimento, num mundo obscuro, profundo, paixao, deliríos e até razão. Sao esses sentimentos que causam o distanciamento de nos goticos do mundo dos demais mortais. Esse distanciamento na maioria das vezes se torna um circulo vicioso e nos faz cair num poço de profunda melancolia. Essa tristeza invade nossas almas, tornando-nos criaturas frias e distantes, muitas vezes estranhas para as demais. Sentimos um amor profundo pelas artes, além de sentimentalismo exagerado, ou então, uma frieza e distancia inexpugnaveis. Perfeição e sombriedade sao duas outras coisas presentes na alma de um gotico, além da capacidade de amar eternamente e ainda depois.