Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

quinta-feira, 29 de abril de 2010

┼ sem aviso ┼

Essa história é dedicada a uma pessoa a quem gosto muito . das sombras : Sora



Antigamente, as pessoas acreditavam muito em superstição, até porque elas nao sao falsas, mais sao reais, e um dia, pacto foi chamado de falso, mais na relidade, nem sempre um pacto é seguro.

Era uma noite de lua cheia, quando eu e uma garota saíamos de uma balada gótica, tinhamos nos divertido muito, e ela me disse que nao apenas era gotica porque gostava, mais porque ela era uma vampira, e me contou de sua vida passada. Disse ela que muito tempo atras, em outra vida, ela tinha feito um pacto com uma moça amiga sua, que se uma morrese levaria a outra junto, enfim, as duas morreram no mesmo dia com uma facada no coração. Até então, eu percebi o olhar dela de emoção, que ao tocar no assunto, dizia ela, que era constrangedor falar naquilo, entao nao falamos mais no assunto, e fomos embora.

Eu a levei até a sua casa, e me despedi com um beijo, e ela me disse : -''me diverti muito hoje, nao vou esquecer desse dia, tomara que tenha aproveitado bastante a minha pessoa, ninguem sabe se amanha estarei viva ''. Ela disse a ultima parte , com um tom quase sarcástico, parecendo que estava tramando algo, nao hesitei, e fui embora.

A caminho de casa, eu pensei na suposta história que ela havia me contado sobre seu pacto na outra vida, se fosse realmente verdade, eu nao duvidaria nada que a garota que ela tinha feito o pacto estava viva, aqui, entre nós, e que se faz um pacto na outra vida, nao deixa de ter uma ligação nessa vida. A chegando perto da esquina de casa, percebi uma voz familiar, era a foz da suposta gótica que conheci, susurrando no meu ouvido para nao dormir em casa aquela noite...Eu nao liguei muito para aquilo, até porque aquela noite eu tinha bebido o suficiente oara estar delirando, e segui para casa.
Quando abri o portao senti um ar frio, um clima triste e melancolico, naquele exato momento eu pensei na suposta garota do pacto, abri a porta da frente da sala, e via sangue no chao, eu comecei a me apavorar, nao por causa do sangue, mais porque nao tinha nenhum ser vivo na minha casa alem de mim, nao tinha nenhum bicho de estimação sequer, fui olhar o que estava acontecendo.
A primeira vista, eu achei que alguem invadira minha casa e se suicidou ou algo do tipo, mais quando olhei bem, a parede da sala estava escorrendo sangue, da parede, com a seguinte mensagem : ''EU DISSE PARA NAO ENTRAR''-- exatamente assim, com letras maiusculas, eu senti um arrepio , nao estava acreditando, eu queria me convencer que aquilo foi o efeito das bebidas que tinha tomado aquela noite, e fui dormir tentando esquecer toda aquela noite bizarra.
Cheguei a minha cama, incrivelmente eu consegui me deitar sem medo do que estava acontecendo na sala, e cai no sono. No exato momento em que deitei, tudo se calou, o barulho dos carros na rua, o vento que batia a janela, tudo, comecei a sonhar, nao sabia mais se eu estava acordado ou dormindo, apenas estava sonhando, comecei a sentir vermes entrando por todos orificios do meu corpo, e nao para de me vim pela cabeça - ''EU DISSE PARA NAO ENTRAR'', nao liguei para mais nada, e tentei dormir. Eu consegui ver em meus sonhos uma menina de cabelo bem vermelho, que eu ouvia chamarem ela pelo nome de ''Raven'', e no sonho, via ela com uma garota com uma cicatriz no pescoço, e as duas com dedos cortados fazendo um pacto, nao consegui ouvir o que estavam dizendo, só tinha ouvido elas rirem felizes, deviam ter uns 15 anos, e vi uma arvore e uma balança, eu chegava cada vez mais perto do balanço , e eu acordei.

Amanheci meu dia com muita ressaca, eu fui até o banheiro para lavar o rosto, quando me olhei no espelho, vi um vulto ao meo lado, foi muito rapido, era a menina ''Raven'', dos meus sonhos da noite anterior, extamente com a mesma aparecia doce de 15 anos. Me arrepiei fui correndo para a sala, aquilo era real, ao foi alucinação das bebidas, tava tudo cheio de sangue, o sofa a parede, como??? Sai correndo de casa, para buscar explicaçoes com a tal gótica que eu tiva saído e nem sabi o nome. Cheguei na casa dela, e toquei a campainha...
Ela atendeu, perguntou porque eu estava tao euforico, disse que eu tive um sonho horrivel (porem nao disse que eu sonhei com a tal ''Raven''), e ela me amenizou com um ardente beijo , e me trouxe uma taça de vinho...
Bebi com vontade, e pedi para ela , para me mostrar fotos dela , quando ela era nova, ela me deixou ver sem problema...
Quando abri o primeiro album, havia fotos de duas garotas, ambas num parque e num balanço...
Eu perguntei:
- quem é ela?
ela repondeu
- essa é minha melhor amiga
eu disse pasmo
-qualll o nome dela???
ela respondeu
- RAVEN.

Eu nao disse mais nada, era mais do que obvio, ela tinha feito o pacto naquela vida e na outra vida, qualquer coisa que acontecece com ela aconteceria com Raven, e eu tinha visto sangue na minha sala, toda essa loucura fazia sentido, sangue, sonho estranho, e Raven no meu espelho.
Eu perguntei se ela ainda tinha contato com essa sua amiga, ela me disse quase que imediatamente que ela morava na rua Oslo, na casa numero 236.
Incrivel! Aquela era minha casa, eu disse para ela o que tinha acontecido no dia anterior, e ela ficou surpresa.Perguntei quase que imediatamente onde ela morava agora, e ela me disse que ela morava na rua ao lado da minha...
Eu sugeri que fossemos la, e ela aceitou.
Chegando na casa da garota, tocamos a campainha, ninguem atendeu, havia um corvo pousado num banquinho ao lado da casa, possivelmente com uma viscera em seu bico. Eu girei a maçaneta da porta, e ela estava aberta, eu e a garota gótica entramos na casa, estava com um cheiro horrivel de enxofre, e havia marcas de tortura na casa, facas no chao, sangue na parede, mordaças cheias de cabelo... Seguimos umas pegadas que havia de pes descalsos com marca de sangue, as pegadas começavam a ficar mais arrastadas, como se a pessoa estivesse caido no chao, de joelhos e começado a se arrastarm até que:
-Raven !!!como???
Dizia a garota gótica chorando muito, muito mesmo

Ela tinha se suicidado, estava com uma lamina na mao, e com o pescoço cortado, com as unhas esfoladas e com uma aparencia horrivel, parecia estar la a mais ou menos , uns dois dias...

Foi quando tudo fez sentido, o aviso, o sangue na parede, entao juntamos parte por parte, e.... chegamos a conclusao que Raven viria buscar ela, era o pacto.

Saímos correndo buscando ajuda, e tudo estava parado, nao havia brisa, nao havia barulho algum, nem eu nem ela estavamos pulsando, e tudo começara a ficar escuro, as casas ficaram vermelhas cheias de trepadeiras sangrando, o chao da rua rachado e sem ninguem...
Eu e a gótica vimos bem la longe uma garota com cabelo no olho, se cortando, possivelmente como Raven se suicidou, e ela começou a correr de uma forma nao-humana atras de mim e da gótica, até que:
-ESSE FOI O TRATO, QUEM FOSSE PRIMEIRO LEVAVA A OUTRA, VENHA COMIGO, AQUI É MELHOR DO QUE VIVER COM ESSES HUMANOS .

A gótica pasma e arrepiada disse:

-Sim era, mais voce nao havia mencionado que fazia parte do trato de voce se suicidar SEM AVISO, VA SE FODER.

Corremos, mais Raven era mais rapido,e... aconteceu o pior, Raven a pegou, e começou a leva-la para longe, bem longe.., comecei a ficar tonto, e cai no chao.

Eu acordei no meio da rua, tudo parecia normal, mais ja era de madrugada, tomei rumo, e voltei para casa, aterrorizado, pensando seriamente em vende-la por medo de acontecer comigo.

Cheguei em casa e parecia tudo surrado, como se alguem tivesse entrado em casa, eu estava realmente muito cansado, até que eu vi o corpo da gótica na minha cama, dormindo, eu a acordei e disse:

-Eu sei o que vai acontecer com voce, desfaça esse pacto agora, eu vi tudo

Fugimos de la e fomos para casa de Raven, e queimamos a casa, ela nao tinha ideia porque eu estava fazendo aquilo, mais depois contei tudo a ela e ela entendeu...

E nunca mais ela pensou em fazer um pacto com uma suposta Demonia

The end

By: Sora Yusuke Sangi

For: Yumi