Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

quinta-feira, 6 de maio de 2010

┼Depressive life┼

Um dia todos morrerao,querendo ou nao. ┼ Este conto, só postei porque descobri coisas melhores do que um suicídio sem razao, por isso nao cometi em vão.





Minha vida sempre foi trevas, tudo sempre fora escuridao, mais até aentao, a depressao nao fazia parte da minha vida.

Um dia conheci uma pessoa que me fez olhar o mundo de outra maneira, o mundo além da realidade, e passei a descobrir, que quem eu mais amava nao era normal ou possivel (aos olhos do que se julgam normais) amar.

Cada dia que passava, eu ficava mais e mais depressivo, nao comia a dias, nao sorria, nao via a luz do sol. Passei a ficar dias e dias trancado no meu quarto, pensando no meu maior desejo : a morte.

Eu nao ia mais estudar e nem escrevia, parei até mesmo de ler (meu passatempo predileto), só pensava na morte, em como seria a outra vida, eu como seria viver livre desse mundo, mais pensava com um pensamento diferente, eu nao a via como má, mais via a morte como uma garota, como uma garota que quanto mais eu desejava, mais me fazia sofrer, e a depressao começou a me devorar, a morte era a droga que eu precisava, aquilo me entorpecia, e me fazia querer mais.

Até entao, eu nao parava de pensar naquilo, dias e mais dias se pasavam, e eu depressivo cheguei a pontos extremos, comecei a me autoflagelar e passar fome, e como consequencia comecei a ver vultos e coisas estranhas ao meu redor, a fome funcionava como um tipo de alucinógeno no mue corpo, e a autoflagelação tambem, e eu confundia o mundo real com o espiritual.

Eu ficava sentado na frente do espelho com uma vela, pensando na morte, olhando para mim mesmo, mais eu nao me via, eu enxergava arvores e uma menininha brincando num balanço puxando um homem enforcado que se suicidou na arvore que ela estava.

Era exatamente essa imagem que eu via, alem de as vezes eu enxergar meu proprio rosto com um corte de navalha no pescoço, e a cada momento que eu me observava, vozes me diziam coisas horriveis, eu estava a um passo da morte, eu tinha sido seduzido pelo suicidio.

Eu provurava meu amor, o amor que nao existia, eu queria encontrar a morte atraves do suicidio, mais aquilo nao poderia ser real, todos temiam a morte, mais eu a via como uma linda garota.

Eu nao aguentava mais ficar depressivo, resolvi ir até meu banheiro e peguei uma gilete, passei-a lentamente no meu pescoço, começou a sangrar, aquilo me entorpecia, a dor me deixava em paz.

Só entao que eu descobri que eu nao precisava me suicidar, mais apenas viver em meu proprio mundo depressivo e triste, foi entao que eu tomei aluscinogenos e capi num profundo sono e esqueci tudo que havia acontecido.

Quando me toquei eu ja estava todo cortado e sentia um aperto no meu coração vazio, sentia vermes pulsando nas minhas veias, nao hesitei, eu somente aprendi a viver com todos esses pesadelos, porque descobri que eu tornei meu mundo real, meus pesadelos se tornaram reais, e a partir daquele dia, vivo até hoje com meus pesadelos, na depressao e na fria tristeza e melancolia de meu mundo.

E hoje estou aqui
Sem precisar de cálidos abraços
Sem beijos ou amores, monopolizando espaços
Nostalgico, divagando
Escrevendo Tremulos traços...


By: Sora Yusuke Sangi ┼

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recomendo

Voce gosta de musicas de atmosferas góticas?? Uma banda que recomendo é WINTERMOND, esta ai no blog, postei faz um tempo, alguns ainda nao conhecem pela banda ainda ser nova, outra banda muito boa é RAINSHADOW, nao postei no blog, só que mais pra frente postarei, existem outras bandas muito boas e conhecidas como THE BIRTHDAY MASSACRE, LACRIMOSA, LORD VAMPYR (está no blog), LACUNA COIL, RAWFISK (tb no blog), NIGHTWISH, TARJA TURUNEN...

Voce gosta de coisas mais extremas?? Uma das minhas preferidas sao BEHEXEN, DARK FUNERAL, 1349 E LUCIFUGUM, estas bandas e muitas outras voce pode encontrar no Blog TOTAL DEVASTATION que tenho o link dele aqui no blog, e encontra-los tb no blog WARGOAT BLASPHEMY, que eh o sucessor do total devastation...

Gosta de coisas mais depressivas?? Recomendo a minha banda mais preferida ANKHAGRAM, eh uma mistura de gótico com doom, com um som mais depressivo, a imagem do blog eh o simbolo da banda, existem outras tb que gosto muito e que recomendo, como NORTT, NOCTURNAL DEPRESSION, FORGIVE ME, HAPPY DAYS, entre outros que voce pode encontrar no blog DEPRESSION AND PAIN, que tenho tb o link no meu blog...

..┼

domingo, 2 de maio de 2010

┼ Suicida ┼

Memorias de uma garota suicida, ao som de LIDANDE - END OF LIFE

Um dia desses, eu estava voltando para o meu adoravel lar, quando parei num bar que se chamava ''Bela Luna'', para comprar algo para beber, foi aí que um homem que estava ao meu lado, me pediu um pouco do mue refresco, dei a ele, e ele começou a conversar comigo, e mencionou sobre uma suicida.

Luna, era uma garota de classe média baixa, vivia em harmonia com a familia, até entao descobrir que sua vida era inútil o que fazia era inútil, começou a dizer para si mesma que nao era adorada por ninguem...começara sua depressão

Luna tinha 14 anos na época que começou a mudar, ela nao apenas mudou de vida como tambem de estilo e modo de pensar, nao era mais a garotinha do papai, mais sim uma depressiva...Assim com o tempo descobriu um estilo musical chamado depressive black metal, a partir daí sua história começou

Luna, certa noite andava de volta para casa, exausta do show que acabara de ir da banda Nortt, uma banda que ela adorava, ela estava tonta, com a maquiagem borrada e com a horrivel aparencia de drogada.
Chegando em casa, sua mae brigou muito com ela, porque ela tinha passado do horário, incrivelmente era uma noite de lua cheia, ela fugiu de casa e foi rumo a algum lugar escuro e sem ninguem.

Ela, finalmente chegou num abismo, sentou sobre uma pedra, e começou a pensar sobre a vida, sobre os garotos que ela ja havia gostado, quando era menos, todas as vezes que debocharam dela, das vezes que as pessoas foram falsas com ela, dos familiares que brigavam com ela e nunca deixavam ela se explicar, Luna estava numa profunda melancolia.
Ela ,ainda sentada sobre a pedra, olhou para a lua e começou a chorar, chorar muito, nada mais fazia sentido, ela nao sentia mais vontade de viver e nem de voltar para casa, deitou ali mesmo e chorou a noite inteira.

Quando ja era de dia, ela saiu de la para nao procurarem ela, ela tinha ainda algum dinheiro no bolso, e pegou um onibus para o cemitério, ja que ficava longe de sua casa e do abismo que dormina aquela noite, ela nao parava de chorar ainda, com aquela depressao na memoria, nao sabia o que fazer....

Ela finalmente chegou no cemitério, procurou por um bom lugar para se deitar e que fosse escuro, entao ela entrou na mata que havia no cemitério, era muito tenebroso, o bosque la por perto era conhecido como bosque pagão, e muitas pessoas diziam que a noite as pessoas iam la para fazer rituais e matavam pessoas la.

Luna ficou la, nao ligou para nada, e encostou na arvore, chorando muito... ela começava a delirar, via muitos vultos, via criaturas estranhas se aproximando..era a depressao? era a fome? ela se perguntava... mais nao ligava, ela só queria chorar e morrer... Até que chegou um grupo de anticristos no local, estavam supostamente com uma pessoa morta no colo, e levavam a pessoa para o centro do bosque, até entao nao tinham percebido a presença de luna, daí eles começaram o fúnebre ritual.
Um deles colocou o corpo no chao, desenhou um pentagrama com sangue e ascendeu 5 velas negras sobre cada ponta do pentagrama, com os braços pernas e cabeça , cada um em cada ponta do pentagra, outro começara a fazer uma reza em latim e o ultimo deles estava sentado com uma faca na mao.
Luna começara a ficar com medo, mesmo estando depressiva, ela queria morrer, começou a pensar porque nao poderia ser ela no lugar daquela pessoa que os homens haviam matado, e começou a se levantar do tronco onde estava escorada.
Luna chegava mais perto dos homens, até que tocou com seu gélidos dedos num deles, mais ele nao se moveu nem reação alguma, ela encostou nos outros dois e nada, aí pensou ela: -eles estao em transe?...ela sentou ao redor deles e ficou ali sentada esperando que algum deles a percebesse, mais nada acontecia.

Depois de algum tempo , terminou-se o ritual, e eles, estavam com capuz e a vitima tambem, todos tiraram seus capuzes e o da vitima tambem...

Luna ficou surpresa em saber que:

-Como??? esses sao meu pai, minha mae e meu irmao???

Ela começou a gritar olha eu estou aqui, mais ninguem respondia, nao eram todos homens, eram seus familiares...
Nenhum dos tres a ouviu, apenas foram embora, mais ela ligeiramente foi ver que era a vitima, nao pode acreditar na hora que viu... Era ela, ela estava ali morte diante de seus proprios olhos, com marcas de corte nos pulsos e no pescoço...

Luna começou a chorar muito, ligeiramente percebeu que aquilo era verdade, nao queria acreditar, mais ela ja tinha a prova de que estava morta e nao era um sonho, percebeu que nunca poderia se livrar de sua depressao porque ja estava morta, nao haveria como se suicidar, porque ja estava morta, nem mesmo lembrava que tinha se suicidado..

Ela chegou perto e si mesma, de seu proprio corpo, e pegou em suas maos, estavam gélidas, e percebeu que havia um papelzinho amarrado no seu corpo, ela o apanhou, e leu :

Quando lerem isso provavelmente estarei morta
Pai, mae, irmao e todos aqueles que me conheceram, espero que tenham aproveitado o maximo de mim, porque todos voces foram ingratos comigo a vida inteira, na vida ou na morte eu amei voces, na vida ou na morte eu sofrerei por voces, muito obrigada por me fazerem isso, muito obrigada pelos meus poucos momentos felizes, muito obrigado por tudo, mais eu estou partindo porque meu lugar nao é aqui, eu estou ficando cada vez mais fria, eu estou cada vez descobrindo mais sobre a verdade, sobre os humanos, tive que experimentar um pouco de tudo, no caso, dessa vez a ultima coisa, A MORTE, e é nessa folha amassada que eu repito: AMO VOCES

Nao se esqueçam de mim, porque eu nunca me esquecerei de voces. Tenho nojo de ser humana, perdao.


E quando Luna terminou de ler o papel ela ficou emocionada, ela quis se matar mais nao podia, estava morta, perdeu tudo que tinha sem dar um Adeus a todos, no dia que ela se sentou na pedra, ela se jogou do abismo e se cortou enquanto caía para nao sentir tanta dor, e até hoje ela chora tristemente no nosso mundo vagando por aí, porque ela tinha a pior depressao do mundo: nao poder se suicidar, ela se amtou mais nem mesmo ela lembra, ela se cortou e nem mesmo ela lembrava, ELA DEU ADEUS, MAIS NEM MESMO LEMBRAVA.


O homem do bar olhou tristemente para mim ao terminar de contar a história..
Pedi mais uma bebida para a garçonete, olhei rapidamente para seu craxa, la havia o nome Luna, e nela um olha de tristeza que perfurava meus olhos e minha alma....

Luna a pobre suicida, voltou a vida pior que antes.....Quando voltei para casa havia um papelzinho surrado na minha caixa de correios enviada pela suposta garçonete , abri-o e li :

- Voce descobriu meu passado, saia do meu caminho ou tera um futuro igual ao meu, nunca mais pise neste bar.

E assim acabou a carta..

No dia seguinte, liguei a TV, e acordei com a seguinte noticia

- O BAR DO CENTRO DA CIDADE CHAMADO ''BELA LUNA'' FOI INCENDIADO ONTEM POR VOLTA DAS 12:23 E .......


Desliguei a TV, era o bar em que eu estava, ela voltaria para me pegar.
Bela Luna, seu nome verdadeiro, A garota suicida.