Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

┼ Triste Fim ┼

O fim nao deveria existir
e tambem nao deveria resistir
vem como que uma mudança em nosso destino
mais nunca muda, é sempre o mesmo

O mesmo fim , e o mesmo sentimento
de quando ela se foi, sem lamentos
ótimo, eu nao ligo para o amor
Eu só aprendi a conviver com rancor

Nao duvide, nao tenho medo disso
De um simples e repugnante sentimento
eu sei, eu ja o senti por dentro
nao tenha medo, ele nao é tao ruim

Tudo se opõem, tudo tem seu forte e fraco
Pode ser bom como chocolate
Ou queimar como um Ácido Mortífero

Se escolheres o prazer, conscientiza-te
Nunca e nada saíra intacto de seus atos
Como pombas morrendo eletrocutadas
Como repugnantes e lindos gatos

Nao espere por um fim bonitinho
Por um ''feliz para sempre''
Porque qualquer um pode te matar aos pouquinhos
E te desejar ''Depressao para sempre''

Nenhum comentário:

Postar um comentário