Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bugosi

Amor, sentimento que lembra a morte
desejaria nunca ter existido
queria esquece-la pra sempre
mais algo me diz que nao da certo
dor, depressao, meu mundo de lagrimas
me joga na imensidao
cheio de navalhas ke me lembram cada dia que passei com voce
cada dia ke me sacrifiquei por voce
morrer, o que queria desde o começo
se eu entendesse minha mente e morreria
morreria de solidao e dor
com uma magoa sem começo nem fim,
de saber que nunca vou te eskecer,
de saber que meu maior desejo seria ter voce soh pra mim,
uma unica rainha, que eu amaria tds dias
mais depois de tudo, o amor eh o pior sentimento
ser humano imundo, como eh ruim nascer humano
repúdio, misantropia, coisas que agradeço existir
solidao, eh o que nao queria sentir
num mundo com tantas belezas para amar
pq humanos? pq teriamos que amar humanos?



Pq teriamos que amar Humanos....





para Bugosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário