Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

sábado, 5 de junho de 2010

┼ Saudade ┼

Sentados naquela escadaria
jamais pensei que um dia
fossemos tao felizes, eu e voce
contemplando a brisa daquela noite

Nao consigo mais viver sem voce
Nao consigo mais viver sem seu cheiro
as flores murcham ao me sentir triste
as luzes se apagam com o meu coração vazio

A saudade que me corrói
A ferida que ainda me dói
Por todo um dia que senti seus labios
agora só ouço voce me dizendo agio
agio morte, agio depressao

Depressao putrida
Vozes funestas
Espero que essa seja a ultima
de nossas festas

Estou sedento, preciso de alimento
sua falta me dói, me faz sangrar
me faz tao mau,
me suicidar

esperando um dia poder me eternizar com voce
esperando um dia poder viver com voce
distante do mundo
distante da existencia que nos faz tao mau

Eu só queria que tudo isso valesse a pena
que a saudade que sinto de voce resolvesse meu problema
mais nada disso é possivel, nada disso é real
porque tudo, tudo isso
nao passou de um triste sonho
que começou quando nasci
e acabou
quando morri.

O triste suicidio,
pela falta do nada,
pelo preenchimento do vazio sentimento
para a data marcada
do cancer da morte me preenchendo por dentro.


By: SORA YUSUKE SANGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário