Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

quinta-feira, 6 de maio de 2010

┼Depressive life┼

Um dia todos morrerao,querendo ou nao. ┼ Este conto, só postei porque descobri coisas melhores do que um suicídio sem razao, por isso nao cometi em vão.





Minha vida sempre foi trevas, tudo sempre fora escuridao, mais até aentao, a depressao nao fazia parte da minha vida.

Um dia conheci uma pessoa que me fez olhar o mundo de outra maneira, o mundo além da realidade, e passei a descobrir, que quem eu mais amava nao era normal ou possivel (aos olhos do que se julgam normais) amar.

Cada dia que passava, eu ficava mais e mais depressivo, nao comia a dias, nao sorria, nao via a luz do sol. Passei a ficar dias e dias trancado no meu quarto, pensando no meu maior desejo : a morte.

Eu nao ia mais estudar e nem escrevia, parei até mesmo de ler (meu passatempo predileto), só pensava na morte, em como seria a outra vida, eu como seria viver livre desse mundo, mais pensava com um pensamento diferente, eu nao a via como má, mais via a morte como uma garota, como uma garota que quanto mais eu desejava, mais me fazia sofrer, e a depressao começou a me devorar, a morte era a droga que eu precisava, aquilo me entorpecia, e me fazia querer mais.

Até entao, eu nao parava de pensar naquilo, dias e mais dias se pasavam, e eu depressivo cheguei a pontos extremos, comecei a me autoflagelar e passar fome, e como consequencia comecei a ver vultos e coisas estranhas ao meu redor, a fome funcionava como um tipo de alucinógeno no mue corpo, e a autoflagelação tambem, e eu confundia o mundo real com o espiritual.

Eu ficava sentado na frente do espelho com uma vela, pensando na morte, olhando para mim mesmo, mais eu nao me via, eu enxergava arvores e uma menininha brincando num balanço puxando um homem enforcado que se suicidou na arvore que ela estava.

Era exatamente essa imagem que eu via, alem de as vezes eu enxergar meu proprio rosto com um corte de navalha no pescoço, e a cada momento que eu me observava, vozes me diziam coisas horriveis, eu estava a um passo da morte, eu tinha sido seduzido pelo suicidio.

Eu provurava meu amor, o amor que nao existia, eu queria encontrar a morte atraves do suicidio, mais aquilo nao poderia ser real, todos temiam a morte, mais eu a via como uma linda garota.

Eu nao aguentava mais ficar depressivo, resolvi ir até meu banheiro e peguei uma gilete, passei-a lentamente no meu pescoço, começou a sangrar, aquilo me entorpecia, a dor me deixava em paz.

Só entao que eu descobri que eu nao precisava me suicidar, mais apenas viver em meu proprio mundo depressivo e triste, foi entao que eu tomei aluscinogenos e capi num profundo sono e esqueci tudo que havia acontecido.

Quando me toquei eu ja estava todo cortado e sentia um aperto no meu coração vazio, sentia vermes pulsando nas minhas veias, nao hesitei, eu somente aprendi a viver com todos esses pesadelos, porque descobri que eu tornei meu mundo real, meus pesadelos se tornaram reais, e a partir daquele dia, vivo até hoje com meus pesadelos, na depressao e na fria tristeza e melancolia de meu mundo.

E hoje estou aqui
Sem precisar de cálidos abraços
Sem beijos ou amores, monopolizando espaços
Nostalgico, divagando
Escrevendo Tremulos traços...


By: Sora Yusuke Sangi ┼

2 comentários:

  1. O AMOR NOS LEVA AH UM ESTADO Q NUMS QUEREMOS CHEGAR MAS VAMOS POR OBRIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Bem pensado purple.... agio

    ResponderExcluir