Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recomendo

Voce gosta de musicas de atmosferas góticas?? Uma banda que recomendo é WINTERMOND, esta ai no blog, postei faz um tempo, alguns ainda nao conhecem pela banda ainda ser nova, outra banda muito boa é RAINSHADOW, nao postei no blog, só que mais pra frente postarei, existem outras bandas muito boas e conhecidas como THE BIRTHDAY MASSACRE, LACRIMOSA, LORD VAMPYR (está no blog), LACUNA COIL, RAWFISK (tb no blog), NIGHTWISH, TARJA TURUNEN...

Voce gosta de coisas mais extremas?? Uma das minhas preferidas sao BEHEXEN, DARK FUNERAL, 1349 E LUCIFUGUM, estas bandas e muitas outras voce pode encontrar no Blog TOTAL DEVASTATION que tenho o link dele aqui no blog, e encontra-los tb no blog WARGOAT BLASPHEMY, que eh o sucessor do total devastation...

Gosta de coisas mais depressivas?? Recomendo a minha banda mais preferida ANKHAGRAM, eh uma mistura de gótico com doom, com um som mais depressivo, a imagem do blog eh o simbolo da banda, existem outras tb que gosto muito e que recomendo, como NORTT, NOCTURNAL DEPRESSION, FORGIVE ME, HAPPY DAYS, entre outros que voce pode encontrar no blog DEPRESSION AND PAIN, que tenho tb o link no meu blog...

..┼

2 comentários:

  1. obrigado ae pela divulgação eheheheh
    em meu blog voce tambem pode encontrar DEPRESSIVE BLACK METAL!

    o que eu mais posto em meu blog é:

    BLACK METAL
    DEPRESSIVE BLACK METAL

    mais uma vez obrigado pelo apoio!

    sucesso ae com o blog !

    Infernal Hailz!

    ResponderExcluir
  2. Hey dude, thanks for the mention of my blog, and by encouraging the downloads, even forced. It took me but I saw your blog, because you have not left anything in my chatbox. His blog, now, is added to my partners. I hope you continue with these rave reviews, and very short Depressive Black Metal.

    Infernal Hails

    ResponderExcluir