Visitas ao Nocturnal

contador de acessos grátis

Welcome to DARK

Hi, sejam bem vindos ao pesadelo do meu escuro blog, onde encontrarão musica, histórias e poesias...ENJOY THE DARK, ENJOY DE NOCTURNAL ART


das sombras

Sora

Gothic Metal

domingo, 2 de maio de 2010

┼ Suicida ┼

Memorias de uma garota suicida, ao som de LIDANDE - END OF LIFE

Um dia desses, eu estava voltando para o meu adoravel lar, quando parei num bar que se chamava ''Bela Luna'', para comprar algo para beber, foi aí que um homem que estava ao meu lado, me pediu um pouco do mue refresco, dei a ele, e ele começou a conversar comigo, e mencionou sobre uma suicida.

Luna, era uma garota de classe média baixa, vivia em harmonia com a familia, até entao descobrir que sua vida era inútil o que fazia era inútil, começou a dizer para si mesma que nao era adorada por ninguem...começara sua depressão

Luna tinha 14 anos na época que começou a mudar, ela nao apenas mudou de vida como tambem de estilo e modo de pensar, nao era mais a garotinha do papai, mais sim uma depressiva...Assim com o tempo descobriu um estilo musical chamado depressive black metal, a partir daí sua história começou

Luna, certa noite andava de volta para casa, exausta do show que acabara de ir da banda Nortt, uma banda que ela adorava, ela estava tonta, com a maquiagem borrada e com a horrivel aparencia de drogada.
Chegando em casa, sua mae brigou muito com ela, porque ela tinha passado do horário, incrivelmente era uma noite de lua cheia, ela fugiu de casa e foi rumo a algum lugar escuro e sem ninguem.

Ela, finalmente chegou num abismo, sentou sobre uma pedra, e começou a pensar sobre a vida, sobre os garotos que ela ja havia gostado, quando era menos, todas as vezes que debocharam dela, das vezes que as pessoas foram falsas com ela, dos familiares que brigavam com ela e nunca deixavam ela se explicar, Luna estava numa profunda melancolia.
Ela ,ainda sentada sobre a pedra, olhou para a lua e começou a chorar, chorar muito, nada mais fazia sentido, ela nao sentia mais vontade de viver e nem de voltar para casa, deitou ali mesmo e chorou a noite inteira.

Quando ja era de dia, ela saiu de la para nao procurarem ela, ela tinha ainda algum dinheiro no bolso, e pegou um onibus para o cemitério, ja que ficava longe de sua casa e do abismo que dormina aquela noite, ela nao parava de chorar ainda, com aquela depressao na memoria, nao sabia o que fazer....

Ela finalmente chegou no cemitério, procurou por um bom lugar para se deitar e que fosse escuro, entao ela entrou na mata que havia no cemitério, era muito tenebroso, o bosque la por perto era conhecido como bosque pagão, e muitas pessoas diziam que a noite as pessoas iam la para fazer rituais e matavam pessoas la.

Luna ficou la, nao ligou para nada, e encostou na arvore, chorando muito... ela começava a delirar, via muitos vultos, via criaturas estranhas se aproximando..era a depressao? era a fome? ela se perguntava... mais nao ligava, ela só queria chorar e morrer... Até que chegou um grupo de anticristos no local, estavam supostamente com uma pessoa morta no colo, e levavam a pessoa para o centro do bosque, até entao nao tinham percebido a presença de luna, daí eles começaram o fúnebre ritual.
Um deles colocou o corpo no chao, desenhou um pentagrama com sangue e ascendeu 5 velas negras sobre cada ponta do pentagrama, com os braços pernas e cabeça , cada um em cada ponta do pentagra, outro começara a fazer uma reza em latim e o ultimo deles estava sentado com uma faca na mao.
Luna começara a ficar com medo, mesmo estando depressiva, ela queria morrer, começou a pensar porque nao poderia ser ela no lugar daquela pessoa que os homens haviam matado, e começou a se levantar do tronco onde estava escorada.
Luna chegava mais perto dos homens, até que tocou com seu gélidos dedos num deles, mais ele nao se moveu nem reação alguma, ela encostou nos outros dois e nada, aí pensou ela: -eles estao em transe?...ela sentou ao redor deles e ficou ali sentada esperando que algum deles a percebesse, mais nada acontecia.

Depois de algum tempo , terminou-se o ritual, e eles, estavam com capuz e a vitima tambem, todos tiraram seus capuzes e o da vitima tambem...

Luna ficou surpresa em saber que:

-Como??? esses sao meu pai, minha mae e meu irmao???

Ela começou a gritar olha eu estou aqui, mais ninguem respondia, nao eram todos homens, eram seus familiares...
Nenhum dos tres a ouviu, apenas foram embora, mais ela ligeiramente foi ver que era a vitima, nao pode acreditar na hora que viu... Era ela, ela estava ali morte diante de seus proprios olhos, com marcas de corte nos pulsos e no pescoço...

Luna começou a chorar muito, ligeiramente percebeu que aquilo era verdade, nao queria acreditar, mais ela ja tinha a prova de que estava morta e nao era um sonho, percebeu que nunca poderia se livrar de sua depressao porque ja estava morta, nao haveria como se suicidar, porque ja estava morta, nem mesmo lembrava que tinha se suicidado..

Ela chegou perto e si mesma, de seu proprio corpo, e pegou em suas maos, estavam gélidas, e percebeu que havia um papelzinho amarrado no seu corpo, ela o apanhou, e leu :

Quando lerem isso provavelmente estarei morta
Pai, mae, irmao e todos aqueles que me conheceram, espero que tenham aproveitado o maximo de mim, porque todos voces foram ingratos comigo a vida inteira, na vida ou na morte eu amei voces, na vida ou na morte eu sofrerei por voces, muito obrigada por me fazerem isso, muito obrigada pelos meus poucos momentos felizes, muito obrigado por tudo, mais eu estou partindo porque meu lugar nao é aqui, eu estou ficando cada vez mais fria, eu estou cada vez descobrindo mais sobre a verdade, sobre os humanos, tive que experimentar um pouco de tudo, no caso, dessa vez a ultima coisa, A MORTE, e é nessa folha amassada que eu repito: AMO VOCES

Nao se esqueçam de mim, porque eu nunca me esquecerei de voces. Tenho nojo de ser humana, perdao.


E quando Luna terminou de ler o papel ela ficou emocionada, ela quis se matar mais nao podia, estava morta, perdeu tudo que tinha sem dar um Adeus a todos, no dia que ela se sentou na pedra, ela se jogou do abismo e se cortou enquanto caía para nao sentir tanta dor, e até hoje ela chora tristemente no nosso mundo vagando por aí, porque ela tinha a pior depressao do mundo: nao poder se suicidar, ela se amtou mais nem mesmo ela lembra, ela se cortou e nem mesmo ela lembrava, ELA DEU ADEUS, MAIS NEM MESMO LEMBRAVA.


O homem do bar olhou tristemente para mim ao terminar de contar a história..
Pedi mais uma bebida para a garçonete, olhei rapidamente para seu craxa, la havia o nome Luna, e nela um olha de tristeza que perfurava meus olhos e minha alma....

Luna a pobre suicida, voltou a vida pior que antes.....Quando voltei para casa havia um papelzinho surrado na minha caixa de correios enviada pela suposta garçonete , abri-o e li :

- Voce descobriu meu passado, saia do meu caminho ou tera um futuro igual ao meu, nunca mais pise neste bar.

E assim acabou a carta..

No dia seguinte, liguei a TV, e acordei com a seguinte noticia

- O BAR DO CENTRO DA CIDADE CHAMADO ''BELA LUNA'' FOI INCENDIADO ONTEM POR VOLTA DAS 12:23 E .......


Desliguei a TV, era o bar em que eu estava, ela voltaria para me pegar.
Bela Luna, seu nome verdadeiro, A garota suicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário